Avenida Barão Do Rego Barros, 158, Vila Congonhas, São Paulo/SP
Área útil75m²
Área total75m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Barão do Rego Barros, 158, Vila Congonhas, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1262
Conheça este charmoso apartamento à venda no bairro Vila Congonhas, em São Paulo-SP. Com 2 dormitórios, 2 banheiros e uma aconchegante lareira, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.
Além disso, o condomínio oferece ótimas opções de lazer, como churrasqueira, playground, sala de jogos e salão de festas, proporcionando momentos de diversão para toda a família.
Sua localização privilegiada permite fácil acesso a bancos, farmácias, padarias, praças, supermercados e transporte público, garantindo comodidade e praticidade no dia a dia.
Se você está em busca de um novo lar no bairro Vila Congonhas, em São Paulo, não perca a oportunidade de conhecer este incrível apartamento. Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita. Venha morar em um dos melhores bairros da cidade!
Não perca tempo, agende sua visita e garanta já o seu novo lar no bairro Vila Congonhas em São Paulo-SP. Este é o imóvel perfeito para você e sua família!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: 9v9fKvG3n9r7ZWLO
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Congonhas, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Congonhas é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Isaac Grinman
70 mcanto bom
190 mPraça Hussam Eddine Hariri
350 m
Transporte
Este apartamento na Vila Congonhas tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Otávio Tarquínio De Souza, 377
120 mVisconde de Castro
220 mRua Félix de Sousa, 69
400 m
Escolas
Morar na Vila Congonhas é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Master Escola de Aviação
370 mEMEI Professora Lucy Garcia Salgado
440 mEMPG Professor João Carlos da Silva Borges
450 m