Rua Pedro De Toledo, 544, Vila Clementino, São Paulo/SP
Área útil105m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens1
Apartamento duplex 105m² 2 suítes 1 vaga vila clementino
Descrição
Última atualização: | Ref: AD0104
Apartamento duplex à venda no Edifício Paço de Toledo, com 50 m², 1 suíte e 1 vaga de garagem, localizado na Vila Clementino, São Paulo.
No piso superior, a suíte conta com armário embutido, espaço para closet, banheiro com armário e hidro. No piso inferior, há uma sala ampla para 2 ambientes, escada, banheiro com box, cozinha com armários planejados e área de serviço.
O condomínio oferece lazer completo, incluindo espaço gourmet, garagem para visitas, jardim, piscina, piscina infantil, playground, sala de ginástica, salão de festas, salão de jogos e sauna.
Localizado na Rua Pedro de Toledo, próximo às principais vias da região, como Rua Domingos de Morais, Avenida 23 de Maio e Avenida Ibirapuera. Fica perto do Parque Ibirapuera, Shopping Santa Cruz, restaurantes, supermercados, escolas, faculdades, hospitais e estações de metrô Hospital São Paulo e Santa Cruz.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Clementino, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Vila Clementino tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Pedro de Toledo
50 mRua Botucatu, 696
100 mMarselhesa B/C
130 m
Escolas
Morar na Vila Clementino é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
UNIFESP
90 mUniversidade Federal de São Paulo
150 mLiceu Pasteur
460 m
Restaurantes
Na Vila Clementino, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Veneza
90 mRestaurante Universitário - Unifesp
130 mDinos
180 m