- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Jorge Augusto, 624, Vila Centenário, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP7218_PARCIM
Este moderno apartamento de 2 quartos, sendo 1 suíte, está localizado no bairro da Vila Centenário, em São Paulo. Construído em 2023, o imóvel oferece 43 m² de área útil e está à venda por R$ 450.000. Ele conta com uma ampla sala de estar, cozinha equipada e lavanderia, além de uma sacada, proporcionando conforto e praticidade no dia a dia.
As áreas comuns do condomínio Arte Vila Matilde trazem diversas comodidades, como elevador, brinquedoteca, piscina, churrasqueira, playground, salão de jogos, sala de academia e salão de festas. Também há quadra poliesportiva e portão eletrônico, garantindo segurança e lazer aos moradores.
O apartamento possui piso de cerâmica e contrapiso, além de aquecimento a gás, permitindo maior eficiência energética. Sua localização privilegiada facilita o acesso a escolas, comércios, serviços e vias importantes da cidade, tornando-o uma excelente opção para quem busca um novo lar moderno e funcional.
Agende uma visita e conheça de perto este apartamento em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo. Sua nova casa o aguarda!
