Venda

R$ 551.500

Condomínio

R$ 780/mês

IPTU

Não informado

Apartamento em Vila Celeste, 64m², 2 Dormitórios.

  • Area útil/total  64m² / 64m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: RI1613899

Conheça o Edifício Lina, localizado na Avenida Lasar Segall, 118, em Vila Celeste, São Paulo. Este aconchegante apartamento de 64 m² é ideal para quem busca conforto e praticidade. Com 2 dormitórios e 1 banheiro, oferece um espaço perfeito para sua família. Aproveite também a comodidade de 1 vaga de garagem. A localização estratégica em Vila Celeste proporciona fácil acesso a comércio local e opções de transporte, tudo para facilitar seu dia a dia. Não perca essa oportunidade, entre em contato e venha conhecer seu novo lar!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade