Venda

R$ 280.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Ótimo apartamento à venda, no melhor da Vila Carrão!

  • Area útil/total  43m² / 43m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: OA3503

Ótimo apartamento à venda, no melhor da Vila Carrão!

Grande oportunidade para realizar o sonho da casa própria!

Residencial Mykonos, lindo empreendimento, possuindo 02 dormitórios, sala para dois ambientes, cozinha, área de serviço, banheiro social, 01 vaga de garagem e salão de festas no condomínio.

A localização é privilegiada, região rica em comércio tais como padarias, restaurantes, pizzarias, drogarias, hipermercados, escolas, universidade, hospitais, próximo ao Shopping Aricanduva e Estação do metrô Vila Carrão, além de fácil acesso às principais vias da cidade.

Aproveite esta grande oportunidade e adquira a
sua casa própria!

Entre em contato conosco e agende o quanto antes a sua visita.

Estamos esperando por você!!

Área privativa

  • Área de serviço

Área comum

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade