Venda

R$ 340.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Xiririca, 990, Vila Carrão, São Paulo

  • Area útil/total  38m² / 38m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP3623

Apartamento - Vila Carrão - 38 m²,

Com 2 dormitórios, sala com sacada, banheiro, cozinha, lavanderia.
AP.07 COM 2 DORMS. C/38M² S/ VAGA $ 275.000,00
AP.14 COM 2 DORMS C/38M² C/VAGA $ 365.000,00

Excelente imóvel, ótima localização, rua tranquila, local próximo as principais vias de acesso, região com infraestrutura completa, transportes, padarias, escolas, creches, farmácias, açougues, supermercados, shopping, academias etc.

Venha realizar o sonho da casa própria.
Aceita financiamento e outros, use o seu FGTS.
Agende uma visita com um dos nossos corretores!

Observações Importantes:
1 - Os valores e as informações fornecidas dos imóveis anunciados poderão sofrer alterações, de acordo com as condições dos seus proprietários sem aviso prévio.
2 - Alguns imóveis possuem imagens apenas ilustrativas.

A Piton Imóveis é uma empresa familiar que atende na Penha e região, propiciando o sonho do imóvel Ideal para milhares de clientes, com honestidade e transparência! Trabalhamos com todos os tipos de imóveis e oferecemos um atendimento com profissionais qualificados e credenciados pelo CRECI. Além de Venda e Locação, temos um departamento jurídico e um departamento especializado em financiamento.

Descrição completa
Publicidade