- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua São Teodoro, 432, Vila Carmosina, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP7266_PARCIM
Localizado no bairro da Vila Carmosina, em São Paulo, este apartamento de 58 m² é a oportunidade perfeita para quem busca um imóvel moderno e confortável. Construído em 2002, o apartamento faz parte do Residencial San Teodoro, um condomínio com ótima infraestrutura e valorização imobiliária.
O apartamento possui dois quartos, um banheiro e uma sala, além de estar totalmente mobiliado, facilitando a sua mudança. Sua planta bem aproveitada garante um ótimo aproveitamento do espaço, proporcionando praticidade no dia a dia. A cozinha é funcional e integrada à sala, oferecendo um ambiente aconchegante para receber amigos e familiares.
O imóvel está ocupado pelo proprietário, mas já se encontra disponível para uma nova família. Com um valor de venda de R$ 390.000, este apartamento é uma excelente oportunidade de investimento, seja para moradia própria ou para locação. Sua localização privilegiada próxima a comércios, escolas e transportes públicos, torna este imóvel ainda mais atrativo.
Agende uma visita e conheça de perto este apartamento moderno e bem localizado. É a chance de ter o seu próprio lar ou investir em um imóvel com grande potencial de valorização.
