Venda R$ 369.000 | |
Condomínio | R$ 350/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Vila Carmosina, 2 Quartos, 41 m2
Endereço indisponível Vila Carmosina, São Paulo/SP
Area útil 41m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894607008
Este apartamento de 41 metros quadrados oferece uma excelente combinação de conforto e praticidades modernas. Com dois quartos bem distribuídos, é perfeito para quem busca um espaço acolhedor e funcional. Além disso, o imóvel conta com uma vaga de estacionamento, garantindo praticidades adicionais para quem possui veículo. Localizado em um condomínio que oferece piscina, o apartamento proporciona opções de lazer e relaxamento para seus moradores. Outro grande diferencial é a permissão para animais de estimação, tornando o ambiente ideal para quem deseja compartilhar o lar com seus companheiros de quatro patas. Este é o imóvel perfeito para quem busca um espaço compacto, funcional e com ótimas comodidades.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Playground
Quadra de esporte
Sala de ginástica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.