Venda

R$ 241.800

Condomínio

R$ 349/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à Venda - Vila Carmosina, 2 Quartos, 47 m2

  • Area útil  47m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 893677999

Você está procurando um apartamento em Itaquera? Este imóvel incrível pode acabar com a sua busca! Com 2 quartos espaçosos e um banheiro bem distribuído, este apartamento oferece comodidade e conforto para toda a família. Além disso, possui uma vaga de estacionamento, garantindo segurança e praticidade para os moradores. O condomínio conta com instalações impressionantes como piscina e academia, proporcionando momentos de lazer e bem-estar sem sair de casa. Localizado em Itaquera, este imóvel está próximo ao Parque Raul Seixas, um maravilhoso espaço verde onde você pode relaxar e se conectar com a natureza. Não perca essa excelente oportunidade de morar bem!

Área privativa

  • Espaço gourmet

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Playground

  • Sala de ginástica

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade