- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 60 m² por R$ 259.999,99 - Itaquera - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP22847
APARTAMENTO GRANDE À VENDA NA VILA CARMOSINA.
IMÓVEL BEM PROXIMO A ESTAÇÃO DE TREM DOM BOSCO COM:
- 2 Dormitórios
- Sala 2 ambientes
- Cozinha
- Lavanderia
- 1 banheiro
- 1 vaga descoberta
- 5° Andar (sem elevador)
Apartamento com piso frio, portas de madeira, chuveiro elétrico, box vidro e gás encanado.
O Condomínio dispõe de quadra de futebol, playground infantil, bicicletário e pequena área de convivência, vaga estacionamento negociável.
O condomínio é administrado por empresa especializada, portaria 24h, Interfone, equipe de zeladoria e limpeza.
**ACEITA FINANCIAMENTO E USO DE FGTS**
Agende uma visita com um de nossos corretores!
Com mais de 47 anos de atuação no mercado imobiliário, a CATITA IMÓVEIS Ltda., com uma unidade em Itaquera e outra no Carrão, vem oferecendo o que há de melhor em atendimento através de seu pessoal experiente e especializado.
Com o espírito de liderança e renovação, a CATITA vem contribuindo cada vez mais para o crescimento dos negócios imobiliários na Zona Leste. Atraindo construtoras a investirem em novos empreendimentos e viabilizando áreas para implantação de empresas e indústrias.
Nossa filosofia empresarial tem como objetivo, a prática de um trabalho voltado para transformação de Itaquera, Carrão e toda a região, num novo pólo de desenvolvimento.
