Venda

R$ 340.000

Condomínio

R$ 648/mês

IPTU

Não informado

Apartamento na Vila Campestre no Condomínio Edificio San Francisco 51 m² 2 dormitórios 2 banheiros 1 vaga

  • Area útil/total  51m² / 51m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: RI1610961

Apartamento no Jabaquara REFORMADO de 51 m² de área útil em carpete de madeira, 2 dormitórios com armários, cozinha com armários, área de serviço, sala para dois ambientes com sacada, 1 banheiro social e 1 banheiro de serviço, 1 vaga de garagem coberta e demarcada. Condomínio com quadra poliesportiva, playground, bicicletário, piscina, salão de festas, portaria 24 h.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade