Endereço indisponível Vila Buenos Aires, São Paulo/ SP
Área útil55m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Vila Buenos Aires, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 3406
Apartamento 2 dormitórios – Tiquatira | 55m² | 1 vaga
Se você procura um apartamento que une localização estratégica, conforto e praticidade, este imóvel em Tiquatira é a escolha ideal.
São 55m² muito bem distribuídos, com dois dormitórios aconchegantes, sala iluminada que pede bons encontros em família, cozinha funcional para o dia a dia e 1 vaga de garagem.
O condomínio é organizado e bem cuidado, com taxa justa, e o endereço não poderia ser melhor: a poucos minutos da Av. Tiquatira, com fácil acesso ao transporte público, comércios, escolas, parques e toda a infraestrutura que facilita a vida de quem vive em São Paulo.
Tudo isso por R$ 319.900 — uma oportunidade para quem deseja conquistar o primeiro imóvel, trocar de endereço ou investir com segurança.
Agende sua visita e descubra como este apartamento pode ser o início do seu próximo capítulo.