Rua Barão De Tatuí, Vila Buarque, São Paulo/SP
Área útil60m²
Área total60m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 60 m² por r$ 1.078.500 - vila buarque - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0181
Pulse Higienópolis, sofisticação e conforto em cada detalhe, pronto para morar!
Descubra o privilégio de viver em um endereço exclusivo, onde design moderno, bem-estar e praticidade se encontram. O Pulse Higienópolis é u empreendimento pronto para morar, pensado para quem busca qualidade de vida em um dos bairros mais tradicionais e valorizados de São Paulo.
O apartamento conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala de estar e jantar integrados á varanda, cozinha e área de serviço, criando um ambiente amplo, moderno e acolhedor, 2 banheiros, 1 vaga de garagem para maior comodidade.
O condomínio oferece lazer completo para todas idades, piscina, espaço fitness, gourmet lounge, party lounge, espaço zen, brinquedoteca, coworking, bicicletário, churrasqueira, recepção, central delivery, lavanderia.
Localização privilegiada em Higienópolis, com fácil acesso a serviços, cultura, gastronomia e mobilidade.
Viva a experiência de um apartamento sofisticado, em um empreendimento que traduz o equilíbrio perfeito entre modernidade, conforto e praticidade.
*** Fotos da perspectiva do decorado***
Agende já sua visita com um de nossos corretores!