- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Condomínio Edificio Barao de Motta Paes, Apartamento com 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga de garage
Descrição
Última atualização: | Ref: BV14830
Ótima oportunidade! Apartamento à venda com 55m² de área privativa. Localizado em um dos bairros mais charmosos de São Paulo, Vila Buarque. Possui 2 dormitórios e 1 banheiro social.
A Revenda Imóvel Select é uma empresa que busca conciliar os reais interesses de seus clientes, de forma que consigam realizar seus sonhos e atinjam seus objetivos. Transparência, seriedade e ética, são esses os princípios seguidos pela nossa equipe.
10/02/2026
A Revenda Imóvel é uma imobiliária de referência em São Paulo, especializada na compra, venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Atuamos nas principais regiões da capital e Grande São Paulo, como Brooklin, Itaim, Vila Olímpia, Moema, Campo Belo, Morumbi, Pinheiros, Vila Mariana, Perdizes, Alphaville e ABC Paulista. Com um portfólio de mais de 120 mil imóveis, oferecemos consultoria personalizada para ajudar cada cliente a encontrar o imóvel ideal, seja para morar, investir ou gerar renda. Nosso compromisso é com a transparência, agilidade e excelência em cada negociação. Contamos com uma equipe de corretores altamente capacitada, pronta para oferecer um atendimento completo em todas as etapas do processo — desde o primeiro contato até o pós-venda. Escolher a Revenda Imóvel é garantir segurança e eficiência na realização do seu sonho ou investimento.
Sua nova residência, com localização privilegiada e infraestrutura completa para o seu dia a dia.
