Rua Gradau, 138, Vila Bela, São Paulo/SP
Área útil51m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens2
Apartamento à venda em vila bela, são paulo-sp: 2 quartos, 2 salas, 1 banheiro, 2 vagas. vista para são caetano.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP02286
Não perca essa oportunidade única de adquirir um apartamento recém-reformado, com acabamento moderno e projeto de iluminação diferenciado! Com 51m², este imóvel conta com 2 quartos, 2 salas, 1 banheiro e 2 vagas de garagem, sendo uma fixa e livre e outra sorteada anualmente.
Localizado em uma torre única de apenas 8 andares, você não terá que se preocupar com filas para o elevador ou garagem. Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura completa com piscina, academia, quadra e salão de festas.
A vista aberta e permanente para São Caetano irá te encantar, assim como a vizinhança tranquila e excelente. A localização privilegiada, entre as estações Vila Prudente e Tamanduateí do metrô (linha verde), torna a mobilidade urbana muito mais fácil, com tudo o que você precisa ao seu redor: padarias, mercados, centro comercial, parque e shopping.
Não perca mais tempo e agende agora mesmo sua visita para conhecer esse incrível apartamento!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Bela, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Vila Bela tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Das Giestas, 636
150 mRua Das Giestas, 605
160 mRua Ibitirama, 2051
210 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Bela e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Yamauchi
170 mvillage cepam chocolates
480 mExtra Mini Mercado
890 m
Restaurantes
Na Vila Bela, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Nakato Sushi Restaurante
290 mPoly
650 mSubway
850 m