- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à Venda na Vila Bela com 55m², 2 Dormitórios e 1 Vaga
Descrição
Última atualização: | Ref: 6710
Oportunidade para quem busca conforto e boa localização na zona leste de São Paulo. Apartamento à venda na Vila Bela com 55m² de área total, ideal para moradia própria ou investimento.
O imóvel conta com 2 dormitórios bem distribuídos, proporcionando praticidade e funcionalidade no dia a dia, além de 1 vaga de garagem, garantindo mais comodidade e segurança.
Localizado em rua tranquila, o apartamento oferece o equilíbrio ideal entre sossego e fácil acesso às principais vias da região. A Vila Bela é um bairro valorizado, com infraestrutura completa, próximo a comércios, mercados, escolas, serviços e transporte público.
Uma ótima oportunidade para adquirir seu imóvel em uma região estratégica de São Paulo. Entre em contato e agende sua visita.
