Venda

R$ 350.000

Condomínio

R$ 645/mês

IPTU

Não informado

Apartamento de 55m² com 2 quartos em Vila Aurora (Zona Norte)

  • Area útil/total  55m² / 55m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 912594

Conheça este encantador apartamento no Condomínio Palma Dárt, localizado na Vila Aurora, Zona Norte de São Paulo. Com 55 m² de área privativa, este espaço é ideal para quem busca conforto e praticidade. A região oferece fácil acesso a comércio local e transporte público, facilitando seu dia a dia. O apartamento possui 2 dormitórios, 1 banheiro e 1 vaga de garagem. Não perca a oportunidade de viver em um local tranquilo e bem conectado. Entre em contato para mais informações!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade