Venda R$ 535.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda no bairro Morumbi - São Paulo - SP
Rua Francisco José Da Silva, 287, Vila Andrade, São Paulo/SP
Area útil 56m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SG4164
No condominio Gracia Morumbi você encontra apartamento com 56 m² de área útil, com dois quartos sendo 01 suíte, cozinha com agua quente, área técnica para condensadora, ponto para ar condicionado, living, varanda com bancada grill com ponto elétrico, 01 vaga de garagem.
Proximo ao Shopping Morumbi Town e Jardim Sul
O condomínio oferece: Piscina com raia de 25m, solarium, churrasqueira e forno de pizza gourmet, salão de festas gourmet, baby play, fitness interno e externo, piscina adulto e infantil, quadra recreativa, praça de apoio ao salão de festas, brinquedoteca, sauna com descanso, playground, coworking.
Negociação direto com a construtora!
Obs: fotos do apartamento modelo decorado, As unidades são entregues no contra piso conforme memorial descritivo da unidade.
OS VALORES E DISPONIBILIDADES EXPRESSOS NESTE ANUNCIO PODEM SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO, ASSIM COMO ERROS DE ORTOGRAFIA, GRAMÁTICA OU ERROS DE DIGITAÇÃO.