Venda R$ 320.000 | |
Condomínio | R$ 500/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Vila Andrade, 2 Quartos, 49 m2
Rua Chapada De Minas, 210, Vila Andrade, São Paulo/SP
Area útil 49m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 893937156
Este incrível apartamento localizado no bairro Parque Rebouças oferece uma ótima oportunidade para quem busca um novo lar que combina conforto e comodidades indispensáveis. Com uma área de 49m², este imóvel é ideal para casais, pequenos grupos familiares ou até mesmo como investimento. O apartamento dispõe de dois quartos aconchegantes, proporcionando o espaço necessário para viver com qualidade. A presença de uma varanda é um diferencial que amplia a sensação de espaço e oferece um local perfeito para relaxar ou cultivar pequenas plantas. Além disso, os moradores do condomínio têm à disposição uma academia completa, ideal para manter a saúde e o bem-estar sem precisar se deslocar. O Parque Rebouças oferece um ambiente tranquilo e bem localizado, ideal para quem busca praticidades no dia a dia. Não perca a chance de conhecer este maravilhoso apartamento!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Espaço gourmet
Área comum
Piscina
Playground
Quadra de esporte
Sala de ginástica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.