Venda R$ 600.000 | |
Condomínio | R$ 481/mês |
IPTU | Não informado |
Imperdível! Apartamento à venda em São Paulo-SP, Vila Andrade. 2 quartos, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, 70m². Aproveite!
Rua Carvalho De Freitas, 100, Vila Andrade, São Paulo/SP
Area útil/total 70m² / 70m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP15013
Apartamento com dois quartos, banheiro e um ótimo espaço externo com churrasqueira a carvão! No projeto havia possibilidade de instalar ofurô ou jacuzzi! Sacada envidraçada, com um ótimo espaço para um momento de confraternização!
O apartamento está reformado e pronto pra morar, com painéis ripado, armários de cor cinza, trazendo modernidade e elegância ao imóvel!
Cozinha já com Cooktop e forno!
Localizado em condomínio novo e com lazer completo!
More próximo ao colégio Pentagono, shopping Jardim sul e Morumbi Town, academias Bio Ritmo e Smart Fit, restaurantes e supermercados !
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Piscina
Playground
Portaria 24h
Quadra de esporte
Sala de ginástica
Sauna
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.