Venda R$ 435.000 | |
Condomínio | R$ 540/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua José da Silva Ribeiro, 420, Vila Andrade, São Paulo
Rua José Da Silva Ribeiro, 420, Vila Andrade, São Paulo/SP
Area útil/total 56m² / 65m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 726162
Apartamento a venda com 56 metros quadrados, aconchegante, que oferece um layout inteligente com dois quartos, sendo um deles suíte, além de sala de estar, cozinha planejada, dois banheiros completos e área de serviço prática. A unidade inclui uma vaga de garagem, com sistema de sorteio para vagas cobertas (80% de chance), trazendo comodidade ao dia a dia.
O diferencial está no condomínio, que funciona como um clube privativo, ideal para quem valoriza qualidade de vida. Entre os equipamentos disponíveis estão piscinas adulto, infantil e aquecida, academia completa, espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza, salões de festa e de jogos, brinquedoteca, área exclusiva para mulheres, pet place, bosque arborizado, quadra poliesportiva e amplas áreas verdes, tudo com segurança 24 horas.
A localização é outro ponto forte: situado a apenas 3 km da Estrada de Itapecerica e 1,6 km dos Shoppings Jardim Sul e Morumbi Town, o empreendimento está cercado por escolas, redes de supermercado como Pão de Açúcar e Carrefour, farmácias, postos de combustível, clínicas de estética e opções de transporte público, atendendo todas as necessidades da família. Um imóvel que combina praticidade, lazer e acesso facilitado aos principais serviços da região.