- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda no Condomínio Actual Morumbi em São Paulo-SP, na Vila Andrade: 2 quartos, 1 suíte, 2 banheiros, 62m² de área!
Descrição
Última atualização: | Ref: RV00210
Apartamento para venda no Condomínio Actual Morumbi
Rua Nelson Gama de Oliveira, 1113, Vila Andrade, São Paulo
Localizado em uma das melhores regiões da cidade, este imóvel conta com 2 quartos amplos, sendo 1 suíte para proporcionar todo o conforto que você merece. Além disso, possui uma sala espaçosa, perfeita para reunir a família e os amigos, 2 banheiros modernos e funcionais, garantindo praticidade no dia a dia.
Com 62,00 m2 de área, este apartamento oferece todo o espaço que você precisa para viver com qualidade de vida. E para facilitar a sua rotina, conta ainda com 2 vagas de garagem, garantindo segurança e comodidade para você e sua família.
Agende uma visita!
25/02/2026
A Revenda Imóvel é uma imobiliária de referência em São Paulo, especializada na compra, venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Atuamos nas principais regiões da capital e Grande São Paulo, como Brooklin, Itaim, Vila Olímpia, Moema, Campo Belo, Morumbi, Pinheiros, Vila Mariana, Perdizes, Alphaville e ABC Paulista. Com um portfólio de mais de 30 mil imóveis, oferecemos consultoria personalizada para ajudar cada cliente a encontrar o imóvel ideal, seja para morar, investir ou gerar renda. Nosso compromisso é com a transparência, agilidade e excelência em cada negociação. Contamos com uma equipe de corretores altamente capacitada, pronta para oferecer um atendimento completo em todas as etapas do processo — desde o primeiro contato até o pós-venda. Escolher a Revenda Imóvel é garantir segurança e eficiência na realização do seu sonho ou investimento.
O equilíbrio perfeito entre tranquilidade e conveniência, com fácil acesso a tudo que você precisa.
