Venda R$ 245.000 | |
Condomínio | R$ 300/mês |
IPTU | Não informado |
Imperdível apartamento tipo para venda em Vila Andrade com 2 quartos, 43m²
Rua Domingos Ataide, 114, Vila Andrade, São Paulo/SP
Area útil/total 43m² / 59m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: ritamigliorini#RFN2S
ritamigliorini#RFN2S - Apartamento novo com 43m² sendo 2 dormitórios, 1 vaga determinada, ótima oportunidade para quem busca imóvel novo e o conforto de uma vaga na garagem, condomínio novo e moderno e apartamento novo nunca foi habitado.
17º andar, super ventilado com vista livre e fácil acesso a escolas e comércio da região, próximo ao mercado OBA, Shopping Morumbi Town e Jardim Sul.
Planta bem distribuída, que proporcionando ambiente funcional e acolhedor, andar alto com vista panorâmica para cidade.
Ao entrar, no apartamento você será surpreendido com maravilhosa vista para cidade sendo possível ver o Pico do Jaraguá e a Serra da Cantareira, a sala de estar é integrada à cozinha, e o espaço aberto promove a interação entre os ambientes.
Os quartos são bem iluminados, com janelas grandes que garantem ventilação natural, proporcionando um ambiente tranquilo e confortável, além de toda infraestrutura para instalação de ar condicionado.
Além disso, o apartamento conta com uma área de serviço integrada a cozinha, ideal para as tarefas do dia a dia, com ampla ventilação e vista livre.
O imóvel faz parte de um condomínio novo, com estrutura moderna, gerador e energia, vaga de garagem é PDC e as áreas comuns são bem cuidadas, acesso de morador com biometria facial, segurança e portaria 24 horas.
Este apartamento é ideal para quem busca um primeiro imóvel, ou para quem deseja investir em uma nova propriedade.