Venda R$ 360.000 | |
Condomínio | R$ 1.100/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda em São Paulo-SP, Vila Andrade: 2 quartos, 1 sala, 1 banheiro, 2 vagas de garagem, 50m² de área!
Avenida Giovanni Gronchi, 6746, Vila Andrade, São Paulo/SP
Area útil/total 50m² / 50m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00047
Venha morar em um verdadeiro paraíso urbano no Condomínio Parque Brasil! Apartamento de 50m² com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiros e 2 vagas de garagem. Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura completa com diversas opções de lazer, como piscina, academia, salão de festas, quadra poliesportiva e muito mais!
Localizado em uma das melhores regiões da cidade, com fácil acesso para a Avenida Giovanni Gronchi e Rua José Raimundo Urtiza, o Condomínio Parque Brasil oferece praticidade e comodidade para o seu dia a dia. Venha viver com qualidade de vida em um ambiente seguro e tranquilo, cercado por áreas verdes e com todas as facilidades que você e sua família merecem.
Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por esse incrível empreendimento! A sua nova vida te espera no Condomínio Parque Brasil.
Fale conosco: (11) - 04/06/2025
Área privativa
Playground
Elevador(es)
Área comum
Piscina
Quadra de esporte
Salão de festas
Academia
Condomínio fechado
Quadra de futebol
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.