- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para venda em Vila Anastácio com 2 quartos, sendo 1 suíte , 55m²
Descrição
Última atualização: | Ref: remaxfront#LWGR3
remaxfront#LWGR3 - Apartamento à venda no Condomínio Caminhos da Lapa Elo, projetado para oferecer conforto e lazer em um ambiente residencial tranquilo. Este imóvel possui 55 m² de área útil, distribuídos de forma inteligente em seus 2 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros que atendem às necessidades de sua família.
Localizado no 28° andar, o apartamento proporciona uma vista deslumbrante. O condomínio, que será entregue em 2024, conta com áreas de lazer completas, incluindo piscina infantil e adulto, academia, quadra poliesportiva, salão de festas, sala de jogos, playground e espaço gourmet. Além disso, oferece bicicletário, acesso para deficientes, portaria 24 horas e muito mais.
Com a possibilidade de permuta e financiamento, assim como a utilização de FGTS, esta é uma oportunidade imperdível para quem busca um novo lar. O imóvel ainda conta com características adicionais como jardim, alarme e interfone, que garantem segurança e praticidade no dia a dia.
