Avenida Raimundo Pereira De Magalhães - Até 1299/1300, Vila Anastácio, São Paulo/SP
Área útil87m²
Área total87m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Raimundo Pereira de Magalhães - até 1299/1300, Vila Anastácio, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: RE50330
Excelente apartamento com armários planejados em todos os ambientes, tubulação de ar condicionado nos quartos e na sala e aquecimento a gás. Sala ampliada, com possível reversão de terceiro quarto. Espaço de home office para duas pessoas e varanda espaçosa e fechada com vidro.
Uma grande oportunidade para quem para quem procura um apartamento em uma região privilegiada com lazer completo. Rua arborizada, com farmácia e mercado a 1 quadra do edifício.
O condomínio está localizado na Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, com fácil acesso às marginais e rodovias.
Condomínio completo com Beauty Care, Brinquedoteca, Churrasqueiras, Espaço Gourmet, Salão de Festas, Academia, Forno de Pizza, Piscina Adulta e Infantil, Playground, Quadra Esportiva, Sala de Estudos, Salão de Jogos, Espaço Pet e Mercadinho.
Condomínio:.R$881,00
IPTU:.R$4.077,00