Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | R$ 880/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento tipo para venda com 2 quartos, 48m²
Rua Fortunato Ferraz, 320, Vila Anastácio, São Paulo/SP
Area útil/total 48m² / 6.584m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP25810_LARES
Qualidades não faltam neste apartamento: sem necessidade de reforma, localizado em andar alto (14º), documentação em ordem. Por essas e outras razões, você não pode deixar de conhecer! É uma planta bem distribuída, com 2 dormitórios, 1 banheiro, sala de estar unida ao terraço, sala de jantar, cozinha e lavanderia. Dá uma olhadinha na planta do anúncio. Há 1 vaga de garagem.
Vamos falar do ótimo condomínio que é o TRIP. Todos o conhecem no bairro. São 3 torres iguais com 16 andares em volta de uma pracinha charmosa com fonte. Tem lazer completo, ambiente familiar é e bem cuidado. Inclui uma ótima academia, salão de festas infantil, salão de festas adulto, piscina, quadra, coworking, mercadinho e horta. Completo, não?
A Vila Anastácio é um pedacinho reservado da Lapa. Cada vez mais procurada pelos seus condomínios e serviços. A estação de trem Domingos de Moraes fica próxima assim como farmácia, mercado, padaria, lojinhas, agências bancárias entre outros.
Você vai se apaixonar. Vamos agendar uma visita?