- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Fortunato Ferraz, 210, Vila Anastácio, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 201189
Apartamento com vista livre e varanda ampla no Home Club Caminhos da Lapa,
com 62 m² | 2 dormitórios (1 suíte) | 2 vagas em andar alto.
Descubra o Condomínio Caminhos da Lapa Home Club, uma residência que reflete o espírito vibrante de São Paulo. Situado na Rua Fortunato Ferraz, ele oferece uma ampla variedade de recursos para enriquecer a vida cotidiana.
Com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, churrasqueira, playground, sauna, salão de jogos e brinquedoteca, o Condomínio Caminhos da Lapa Home Club é ideal para quem busca conforto e entretenimento.
A proximidade com Colégio Adventista da Lapa, Estação Domingos De Moraes, Estação Lapa, Escola Estadual Pereira Barreto, Estação Lapa (linha 8) e Terminal Lapa adiciona praticidade a essa experiência.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, oferecemos Solidez, Honestidade e uma abordagem Digitalmente Humanizada para atender todas as suas necessidades imobiliárias. Com agências localizadas no ABC e em São Paulo, estamos posicionados estrategicamente para melhor servir nossos clientes. Contamos com uma equipe de mais de 200 corretores altamente qualificados e experientes, prontos para ajudar você em todas as etapas do processo de compra, venda ou aluguel do seu imóvel. Nossa expertise abrange uma ampla gama de propriedades, desde residenciais a comerciais, garantindo que você encontre a solução ideal para suas necessidades. Na Guaíra Imóveis, estamos comprometidos em transformar seu sonho em realidade. Seja para comprar, vender ou alugar, estamos aqui para oferecer a melhor consultoria e suporte, garantindo uma experiência tranquila e (link removido)íra
