Rua Fortunato Ferraz, 250, Vila Anastácio, São Paulo/SP
Área útil105m²
Área total105m²
Quartos2
Suites2
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 2 quartos, 105 m² - venda por r$ 1.378.000 ou aluguel por r$ 1.388.051/mês - vila anastácio - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1500
CAMINHOS DA LAPA, CONDOMINIO JERIVA, 105 m2, 2 SUÍTES, ANDAR ALTO, VISTA LIVRE, FACE NORTE!
Encante-se com este elegante apartamento de 105m², localizado em andar alto, com vista livre e acabamento impecável.
O imóvel conta com 2 suítes amplas, ambas com armários planejados, ar-condicionado e piso vinílico, garantindo conforto e sofisticação.
A sala ampliada, com possibilidade de reversão para o 3° dormitório, integra os ambientes de TV e jantar, toda em porcelanato e também climatizada.
A varanda gourmet é um dos grandes destaques equipada com móveis planejados, fechamento em vidro e piso porcelanato, perfeita para momentos de lazer e descontração.
O apartamento ainda dispõe de lavabo, escritório com marcenaria sob medida, cozinha e área de serviço planejadas e 2 vagas de garagem cobertas.
O Condomínio Jerivá, no renomado Caminhos da Lapa, oferece infraestrutura completa de lazer e segurança, com piscina adulto e infantil, piscina coberta aquecida, sauna , vestiário, academia, salão de festas, churrasqueira coberta e churrasqueira ao ar livre, brinquedoteca, salão de jogos, boliche e portaria 24h.
LOCALIZAÇÂO PRIVILEGIADA, próxima a shoppings, escolas, supermercados e principais vias da região.
Um imóvel que une conforto, design e exclusividade ideal para quem busca viver com qualidade e requinte em um dos endereços mais desejados da Lapa.
NÂO PERCA MAIS TEMPO, AGENDE SUA VISITA AGORA MESMO!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Anastácio, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Vila Anastácio tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Raimundo Pereira De Magalhães, 230
180 mRua Gago Coutinho, 446
430 mRua Bartholomeu Paes, 427
440 m
Restaurantes
Na Vila Anastácio, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante Baiana
350 mEmpada & Cia
1.2 kmSerra do Sertão
1.4 km
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Anastácio é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça José Coelho da Silva
400 mPraça Gallileo Rovai
450 mPraça Constantino Rodrigues Júnior
480 m
