Avenida Ministro Petrônio Portela, 2173, Vila Amélia, São Paulo/SP
Área útil60m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento 60m2 2 quartos freguesia do ó - 320.000,00
Descrição
Última atualização: | Ref: AP62212
Apartamento lindo e muito bem conservado, com 60 m2, 2 quartos, com sacada, sala 2 ambientes, cozinha, banheiro e área de serviço, com 1 vaga de garagem fixa.
Condomínio arborizado, com academia, churrasqueira, 2 salões de festas, área com brinquedos para crianças, playground, bicicletário, área verde em um pátio gramado com bancos para leitura e descanso e com segurança 24 horas.
Localizado em uma área tranquila numa região com boa cobertura de serviços, com padaria, bancos, supermercados, farmácias e hospitais, com qualidade e bem estar de estar localizado em uma parte tranquila do bairro, com proximidade de corredores de acesso ao centro. Região com futuras estações do Metrô, com previsão já para o primeiro semestre de 2025.
Agende já uma visita, informe o código do anunciante AP62212
A Century21 está presente em mais de 80 países, oferecendo a melhor experiência para a compra do seu imóvel. O time da Century21 House Prime em Pinheiros está esperando por você!
Atenção: todos os valores estão sujeitos à alteração sem prévio aviso, bem como a própria disponibilidade do imóvel. Informações fornecidas pelo proprietário (a). Entre em contato para confirmação e mais detalhes.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Amélia, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Vila Amélia tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Tomás De Kempis, 85
80 mAvenida Min. Petrônio Portela
90 mAvenida Min. Petrônio Portela, 2247
140 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Amélia é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Rodrigo Marques
130 mCEEFÓ - Centro Esportivo e Educacional Freguesia do Ó
280 mPraça Manoel Fernandes Faria
280 m
Farmácias
Viva com comodidade na Vila Amélia, com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Paulo
410 mDroga Raia
640 mFarmaClick
980 m