Venda

R$ 235.000

Condomínio

R$ 800/mês

IPTU

Não informado

Apartamento de 44m² com 2 quartos em Vila Amalia

  • Area útil/total  44m² / 44m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 398594

Apartamento de 44 m², bem dividido, arejado, todos ambientes com armários planejados, piso frio, 2 dormitorios, Sala, Cozinha, 1 banheiro, Lavanderia, 1 vaga de garagem, condominio organizado, com Salão de Festas, Salão de Jogos, Churrasqueira, Academia, Quadra e Bicicletário, bem localizado, com toda infra estrutura de transporte e comércio, próximo ao Hiper Mercado Andorinha, Travessa da Av. Parada Pinto, fácil acesso a Conselheiro Moreira de Barros, Trimais, Corredor Norte Sul e Marginal.

Área privativa

  • Playground

  • Varanda gourmet

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Salão de festas

  • Bicicletário

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade