Rua Ibitirama, Vila Alpina, São Paulo/SP
Área útil58m²
Área total58m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 58 m² por r$ 310.000,00 - vila alpina - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1044
Apartamento à venda na Vila Prudente, conforto, praticidade e ótima localização
Este excelente apartamento está localizado em uma das regiões mais tradicionais e valorizadas da zona leste, a Vila Prudente. Com fácil acesso a comércios, serviços e transporte público, o imóvel está próximo a mercados, padarias, academias e outros estabelecimentos que facilitam o seu dia a dia.
O apartamento possui dois dormitórios bem iluminados e ventilados, sala com dois ambientes e sacada, perfeita para momentos de descanso ou para receber amigos. A cozinha conta com armários planejados, otimizando o espaço e oferecendo mais praticidade no preparo das refeições. O banheiro possui box de vidro e acabamento moderno. Além disso, o imóvel dispõe de área de serviço funcional e uma vaga de garagem.
O condomínio oferece estrutura de lazer para toda a família, com churrasqueira para confraternizações, quadra poliesportiva para a prática de esportes, salão de festas para eventos e playground para as crianças. Tudo isso em um ambiente seguro, organizado e acolhedor.
Ideal para quem busca conforto e conveniência em um só lugar. Entre em contato e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse excelente imóvel!
*Valores e informações fornecidas pelo proprietário, podendo sofrer alterações sem aviso prévio.
Ref: 1099937 - Lopes
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
