Rua Príncipe Da Beira, --, Vila Alpina, São Paulo/SP
Área útil36m²
Área total36m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Príncipe da Beira, --, Vila Alpina, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: RV04799
Oportunidade única de adquirir um belíssimo apartamento com 2 quartos, 1 sala, 1 banheiro e 1 vaga de garagem, totalizando 36,00 m2 de área.
Localizado em um dos bairros mais valorizados da cidade, esse imóvel possui uma excelente distribuição dos cômodos, proporcionando conforto e praticidade no dia a dia. Além disso, conta com uma vaga de garagem para garantir a segurança e comodidade de quem reside no local.
Com uma vista deslumbrante e uma ótima iluminação natural, esse apartamento é ideal para quem busca um ambiente aconchegante e acolhedor para chamar de lar.
Não perca essa oportunidade de adquirir o imóvel dos seus sonhos. Agende uma visita e se encante com essa incrível oferta! Entre em contato conosco e saiba mais sobre esse maravilhoso apartamento.
12/12/2025
A Revenda Imóvel é uma imobiliária de referência em São Paulo, especializada na compra, venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Atuamos nas principais regiões da capital e Grande São Paulo, como Brooklin, Itaim, Vila Olímpia, Moema, Campo Belo, Morumbi, Pinheiros, Vila Mariana, Perdizes, Alphaville e ABC Paulista. Com um portfólio de mais de 30 mil imóveis, oferecemos consultoria personalizada para ajudar cada cliente a encontrar o imóvel ideal, seja para morar, investir ou gerar renda. Nosso compromisso é com a transparência, agilidade e excelência em cada negociação. Contamos com uma equipe de corretores altamente capacitada, pronta para oferecer um atendimento completo em todas as etapas do processo — desde o primeiro contato até o pós-venda. Escolher a Revenda Imóvel é garantir segurança e eficiência na realização do seu sonho ou investimento.
