Venda R$ 614.000 | |
Condomínio | R$ 800.000/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda em São Paulo, Usina Piratininga, com 2 quartos, 70m²
Avenida Miguel Yunes, Usina Piratininga, São Paulo/SP
Area útil/total 70m² / 70m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: ap1111
Venha morar no Condomínio Max Haus MIGY e desfrute de todo o conforto e comodidade que ele oferece!
Imagine-se vivendo em um apartamento de 70m² no 17º andar, com uma vista incrível para o fundo e área aberta. Este imóvel conta com 2 vagas de garagem, 2 quartos, 1 banheiro, ar condicionado, sala ampla integrada com a cozinha, e armários planejados em todos os cômodos.
Além disso, o condomínio possui uma estrutura completa com salão de festas, lavanderia, academia, espaço zen, 3 piscinas, playground, brinquedoteca, bicicletário, pet place e até mesmo uma área comercial com o mercado OxxO.
O Condomínio Max Haus MIGY é ideal para quem busca praticidade e conforto no dia a dia. Com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, gás encanado, churrasqueira, playground, brinquedoteca, lavanderia no prédio e espaço gourmet na área comum, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.
A localização privilegiada na Avenida Miguel Yunes, próxima a Praça do Assaré, Praça Américo Braga, e diversos colégios renomados como Zanini e Santa Edwiges, torna o Condomínio Max Haus MIGY ainda mais atrativo.
Não perca esta oportunidade única de morar em um verdadeiro oásis na agitada São Paulo. Agende sua visita e venha conhecer o Condomínio Max Haus MIGY!