Avenida Miguel Yunes, --, Usina Piratininga, São Paulo/SP
Área útil60m²
Área total60m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento, venda, 2 dormitórios e 60 m² útil, interlagos - são paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 569
SOBRE O IMÓVEL
Apartamento reformado de 60 m², com planta bem distribuída e ambientes funcionais. Conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte com varanda, sala ampla para dois ambientes, lavabo, cozinha americana integrada ao living, área de serviço e móveis planejados em todos os cômodos. O Ar condicionado quente e frio na sala quarto e na suíte, garantem conforto em qualquer estação.
A varanda proporciona vista agradável e iluminação natural, tornando o imóvel ideal tanto para moradia quanto para investimento.
SOBRE O CONDOMÍNIO
Condomínio completo com lazer e segurança, incluindo piscina aquecida com raia de 25 m, sauna seca, academia com assessoria esportiva, brinquedoteca, playground, salão de festas mobiliado, além de 3 quadras poliesportivas (grama sintética, areia e tradicional). Conta ainda com portaria 24h, câmeras de monitoramento, mercadinho “pegue e pague' e vigilância 24h.
SOBRE A LOCALIZAÇÃO
Localizado na Avenida Miguel Yunes, em Interlagos, o imóvel está cercado de conveniências: supermercados, farmácias, padarias, academias, petshops, bares e restaurantes. Está a poucos minutos do Shopping Interlagos e de áreas de lazer da região.
TRANSPORTE E ACESSOS
Excelente mobilidade urbana, com ponto de ônibus a 30 metros e estação Jurubatuba da Linha 9 – Rubi a 2,1 km. Fácil acesso às principais vias da zona sul, como Av. Interlagos, Av. Washington Luís e Av. Nações Unidas.
CONTATO E FINANCIAMENTO
Entre em contato com Leandro Martins L, Gestor Imobiliário, pelo WhatsApp (11) 9 e agende sua visita. Assessoramos todo o processo de financiamento sem cobrar taxas.
Aviso: Valores e disponibilidade sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
