- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua José Martins Coelho, Usina Piratininga, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 1608
Apartamento 2 dormitórios com uma vaga de garagem em Interlagos próximo estação Autódromo e Jurubatuba
Apartamento com área útil de 35,6m2 planta inteligente configurada de maneira funcional trazendo praticidade e bem-estar ao dia a dia do morador.
Condomínio na Rua José Martins Coelho, Interlagos, São Paulo - SP
Excelente opção de condomínio residencial com apartamentos de 2 dormitórios, opção de varanda e toda a comodidade de contar com mais segurança, mobilidade para o seu dia a dia e lazer para toda familia.
Condominio conta com:
Churrasqueira
Playground
Espaço kids
Quadra
Salão de festas
Academia
Bicicletário
Pet place
Gazebo
Espaço de leitura
Praça
Espaço piquenique
Etc.
Entrega prevista pela construtora para 2028
Localização:
Localização privilegiada perto de tudo que você precisa e fácil acesso de carro ou de transporte público para a Estação Jurubatuba e Interlagos, próximo ao Shopping e Autódromo de Interlagos.
Proximidades:
Próximo ao Autódromo de Interlagos, Shopping SP Market, Shopping Interlagos, Assai Atacadista, Mercado Atacadista, UPA Pedreira - Dr. César Antunes da Rocha, Hospital Geral de Pedreira, Hospital e Maternidade Vida's, Hospital Maternidade Interlagos. Entre as estações Jurubatuba e Autódromo.
Agende uma conversa com o nosso atendimento, e tenha mais informações!
Venha conhecer!
.
Agende uma visita, fale com um de nossos consultores.
Somos especialistas em imóveis próximos às estações de Metrô e CPTM.
--------------------
Quer morar perto de uma estação de Metrô ou CPTM?
Veja opções aqui: aoladodaestacao com br
--------------------
Procura por projeto da linha MCMV?
Visite apepopular com br
-----------------
CRECI 39446-J
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
VRM - lirotsE
Chave do anúncio: qvdMg99OOgBLsQMt
