Venda

R$ 300.000

Condomínio

R$ 710/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 dormitórios à venda no Tucuruvi

  • Area útil  50m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: LS38053

Ótimo apartamento todo reformado com 50m², 2 dormitórios, sala, cozinha, 1 banheiro, área de serviço e 1 vaga de garagem. O condomínio Edifício Villagio Di Sardegna oferece como opções de lazer academia, churrasqueira, piscina, playground, salão de festas e quadra de esportes. Ótima localização apenas a 1,1 km do metrô Tucuruvi região com uma ampla rede de comércios, farmácias, restaurantes, padarias, supermercados, bancos e muito mais. Agende sua visita e não perca essa oportunidade !

(link removido)
Tel.: 11 I WhatsApp 11 9

Visite nossas redes sociais:
(link removido)
(link removido)
Blog: (link removido)
Youtube: (link removido)?search_query=grupolupa

Grupo Lupa desde 1969, sendo referencia no mercado imobiliário fornecendo serviços inovadores, com excelência e qualidade no atendimento.

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Playground

  • Salão de festas

  • Academia

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua São Nestor, 61

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Tucuruvi

Transporte

Transporte

Transporte na região do Tucuruvi

Mercados

Mercados

Mercados na região do Tucuruvi

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade