Venda R$ 597.000 | |
Condomínio | R$ 700/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento Novo com Varanda Gourmet 2 Dorms (1 Suíte) | 200m do Metrô Tucuruvi!
Avenida Guapira, 119, Tucuruvi, São Paulo/SP
Area útil/total 63m² / 63m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: GFS1031575
Você vai se encantar com este apartamento novinho, a apenas 200 metros do Metrô e Shopping Tucuruvi
Sabe aquele lugar que une conforto, praticidade e uma localização excelente? Este apartamento de 63m² tem exatamente isso.
Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, ele oferece um espaço aconchegante e bem planejado. A sala é ampla e integrada à varanda gourmet, ideal para relaxar ou receber amigos. A cozinha é funcional, com área de serviço, e o piso já está instalado – é só mudar.
São 2 banheiros bem distribuídos e 1 vaga de garagem.
O prédio é novo, recém-entregue, com acabamento moderno e estrutura de qualidade. E o melhor: você estará a poucos passos do metrô, do shopping e de toda a conveniência de comércios e serviços da região.
Se está procurando praticidade sem abrir mão do conforto, esse apartamento pode ser o seu próximo lar. Vamos agendar uma visita?
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Espaço gourmet
Sacada com churrasqueira
Blackout nas janelas
Área comum
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Espaço gourmet
Piscina
Playground
Portaria 24h
Salão de festas
Salão de jogos
Elevador(es) de serviço
Academia
Área para pets
Hall de entrada decorado
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.