Venda R$ 375.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
**APARTAMENTO TUCURUVI** COM 2 DORMITÓRIOS VAGA DE GARAGEM E CHURRASQUEIRA NA ÁREA COMUM, á partir de:
Rua Das Catiléias, 318, Tucuruvi, São Paulo/SP
Area útil/total 42m² / 42m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0344
Já pensou em sair do aluguel, morar próximo ao comércio, supermercados, padarias, restaurantes...enfim, conquistar a sua casa própria?
A hora é agora e o lugar é aqui: RG Prime se renovou e está pronta para fazer seu sonho se realizar!
Confira as acomodações desse belíssimo imóvel:
02 dormitórios
01 banheiro
01 sala
01 cozinha integrada
01 lavanderia integrada
01 sacada
Diferenciais:
Construção de qualidade
Acabamento moderno
Melhor localização na zona norte
Porque a RG Prime?
Somos correspondentes Caixa
Aprovamos seu crédito com rapidez, agilidade e sem burocracia
Acompanhamos sua compra desde a primeira visita até a entrega de sua escritura registrada, sem custo adicional!
ÚNICA IMOBILIARIA QUE FORNECE Dossiê completo da aquisição do seu imóvel com a prestação de conta de todas as despesas pagas para seu controle e sua declaração de imposto de renda, sem custo adicional!
Transparência, solidez e garantia na realização do seu sonho.
Para você que busca além de um bom atendimento, uma solução completa para aquisição do seu imóvel, entre em contato conosco e agende agora uma visita:
(11) 9
Siga nossas redes sociais:
FACEBOOOK: RG PRIME
INSTAGRAM: RGPRIMESP
CRECI: 043843-J
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.