Venda

R$ 230.000

Condomínio

R$ 277/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Coronel Sezefredo Fagundes, 5169, Tremembé, São Paulo

  • Area útil/total  50m² / 50m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 602164

Apartamento reformado com armários, tela de mosquiteiro nas janelas, 2 quartos, 1 banheiro, 1 lavabo, sala, cozinha e área de serviço, Vista para Serra da Cantareira, lugar tranquilo com portaria 24h.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Coronel Sezefredo Fagundes, 5169

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Tremembé

Transporte

Transporte

Transporte na região do Tremembé

Mercados

Mercados

Mercados na região do Tremembé

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade