Rua Antônio Le Voci, 345, Terceira Divisão de Interlagos, São Paulo/SP
Área útil37m²
Área total37m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Grid interlagos, apartamentos de 2 dormitórios na cidade dutra
Descrição
Última atualização: | Ref: Grid Interlagos
O Grid Interlahos são apartamentos de 32 e 37 metros 2 domitórios, opção de varanda e vaga de garagem, lazer completo e dentro do programa Minha Casa Minha Vida, na Cidade Dutra, Zona Sul.
Lazer e mobilidade na liderança da sua vida! Grid Interlagos, empreendimento da Econ Construtora, onde marca uma nova posição na sua vida, com apartamentos de 2 dormitórios, mobilidade garantida, muito conforto e lazer completo.
Com uma localização estratégica para aproveitar o melhor da região: a apenas 4 minutos da Estação Autódromo e próximo de supermercados, avenidas, shopping, padarias, etc.
O lazer é completo para toda a família e interligadas ao seu dia a dia: piscina, churrasqueira, coworking, fitness, quadra, playground, playground baby, salão de festas, e muito mais.
Conheça o Grid Interlagos e desfrute de espaços projetados para sua família, com mobilidade, lazer e infraestrutura.
* Preço sujeito a alteração.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Terceira Divisão de Interlagos, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Terceira Divisão de Interlagos é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Professor Dr. Laerte Ramos de Carvalho
160 mEMEF Profª Marina Melander Coutinho
280 mEscola Estadual Professora Beatriz Lopes
680 m
Parques e áreas verdes
Morar no Terceira Divisão de Interlagos é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça do Condestável
260 mPraça Amati de Cremona
430 mPraça João Beiçola da Silva
430 m
Transporte
Este apartamento no Terceira Divisão de Interlagos tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Rubens Montanaro De Borba, 859
310 mAvenida Rubens Montanaro De Borba, 689
320 mAvenida Rubens Montanaro De Borba, 464
370 m