Venda R$ 425.000 | |
Condomínio | R$ 450/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Tatuapé, 2 Quartos, 55 m2
Rua Arnaldo Cintra, --, Tatuapé, São Paulo/SP
Area útil 55m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894398896
Este extraordinário apartamento oferece um espaço confortável e moderno, ideal para quem procura qualidade de vida. O imóvel possui 2 amplos quartos e uma varanda, perfeita para relaxar e apreciar a vista. Além disso, o condomínio dispõe de uma piscina, proporcionando um lazer completo para toda a família. A localização é um dos grandes diferenciais deste apartamento, situado próximo a importantes pontos de interesse, como o Shopping Center Penha, um excelente local para compras e entretenimento, além de supermercados, lojas diversas e opções de alimentação. Para momentos de lazer ao ar livre, você contará com a proximidade da Praça Novo Mundo e da Praça Alice Gonçalves, duas áreas verdes ideais para caminhadas, exercícios físicos ou simplesmente aproveitar momentos tranquilos. Este imóvel integra conforto, conveniência e qualidade, sendo uma excelente escolha para quem deseja morar próximo a tudo o que precisa. Não perca a oportunidade de conhecer este apartamento e descobrir seu novo lar.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Piscina
Playground
Quadra de esporte
Sala de ginástica
Sauna
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.