- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda, Tatuapé,105 m²,02 quartos, 01 suíte com closet, sala 02 ambientes, ampla sacada,lavabo, cozinha americana,área de serviço,3 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: AP09081
Descubra o Condomínio Renaissance, um oásis de conforto e praticidade em plena São Paulo. Localizado na charmosa Rua São Gil, este condomínio oferece tudo o que você precisa para viver com qualidade de vida.
O apartamento de 105 m² conta com 02 quartos, sendo 01 suíte com closet,02 salas, uma espaçosa varanda com vista livre, lavabo, cozinha americana repleta de armários, área de serviço e despensa, além de 03 vagas de garagem. E não para por aí, o lazer é completo, com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, churrasqueira, playground e sauna.
Além disso, a localização é privilegiada, próximo ao Espaço Cultural Tatuapé, Escola Santa Marina e Hospital São Luis. Em uma rua tranquila, a apenas uma travessa da movimentada Rua Antonio de Barros, o Condomínio Renaissance é o lugar ideal para quem busca lazer e conforto em um só lugar. Venha conhecer e se encantar!
