Venda

R$ 790.000

Condomínio

R$ 700/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à venda, 2 quartos, 1 suíte, 1 vaga, Tatuapé - São Paulo/SP

  • Area útil/total  66m² / 66m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 8479

O PLATINA PATRIANI é um prédio versátil que tem tudo a ver com a vida moderna porque reúne a facilidade de morar e trabalhar na mesma região. Fica dentro do Eixo Platina, que é um dos maiores polos de desenvolvimento urbano de São Paulo. O PLATINA está bem ao lado do Shopping Metrô Tatuapé, no coração do Eixo. A área de lazer tem piscina com deck molhado, fitness center totalmente equipado, salão de festas gourmet com decoração charmosa e churrasqueira que tem forno elétrico de pizza, geladeira e chopeira. Os moradores do PLATINA não precisarão se preocupar quando faltar energia. O gerador manterá energia nas áreas sociais, na portaria e nos elevadores. E dentro dos apartamentos, um ponto de luz na sala, um na cozinha e energia na tomada da geladeira. O apartamento tem piso frio em sua totalidade, aquecedor a gás, churrasqueira a carvão, box de vidro temperado e nicho nos dois banheiros e as persianas dos dormitórios são eletrônicas. Tem também área técnica no terraço para instalação de ar condicionado. A fechadura da porta do apartamento é eletrônica podendo ser aberta com senha ou biometria.

Missão
Nós, da BRK Imóveis, trabalhamos diariamente para atender com excelência todos os nossos clientes, buscando superar suas expectativas.

Visão
Nossa atuação em planejamento, imóveis em lançamentos, novos, prontos, locação e para loteamentos é marcada pelo comprometimento, seriedade e experiência de mercado, visando garantir assim a realização de sonhos e de excelentes negócios.

Valores
Nosso compromisso é estabelecer uma relação de confiança para que sempre sejamos a sua melhor companhia em negócios imobiliá(link removido)óveis na Zona Leste

Descrição completa
Publicidade