- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Arnaldo Cintra, 454, Tatuapé, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP4049
Apartamento Tatuapé - SP 56 m²
com 2 dormitórios, sala com sacada, banheiro social, cozinha, lavanderia e 1 vaga de garagem coberta
O condomínio oferece:
Quadra esportiva, 2 salões de festa, churrasqueira, academia, salão de jogos, brinquedoteca, playground, elevador, portaria 24h e área verde.
Excelente imóvel, ótima localização, rua tranquila, local próximo as principais vias de acesso.
Região com infraestrutura completa, transportes, padarias, escolas, creches, farmácias, açougues, supermercados, shopping, academias etc.
Aceita financiamento e outros, use o seu FGTS.
Agende uma visita com um dos nossos corretores!
A Piton Imóveis é uma empresa familiar que atende na Penha e região, propiciando o sonho do imóvel Ideal para milhares de clientes, com honestidade e transparência! Trabalhamos com todos os tipos de imóveis e oferecemos um atendimento com profissionais qualificados e credenciados pelo CRECI.
Além de Venda e Locação, temos um departamento jurídico e um departamento especializado em financiamento
