Rua Tenente Gelás, 252, Tatuapé, São Paulo/SP
Área útil50m²
Área total50m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 50 m² por r$ 545.000,00 - tatuapé - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP9207
Apartamento com 2 dormitórios à venda no Tatuapé, São Paulo, SP.
Apartamento em fino acabamento, todo com porcelanato polido, teto rebaixado com gesso em todos os ambientes, acabamento feito com todo cuidado e qualidade.
Planta com 50m². 2 quartos, sendo uma suíte. 1 banheiro social.
Sala ampla para dois ambientes;
Cozinha americana;
Área de serviço;
1 vaga de garagem.
Apartamento em fino acabamento, todo com porcelanato polido, teto rebaixado com gesso em todos os ambientes, acabamento feito com todo cuidado e qualidade.
Condominio com lazer completo: Piscina, Churrasqueira, Academia, Quadra, Salão de Festas, Espaço Gourmet, Brinquedoteca, Pet Place, Playground, Bicicletário.
Condomínio Attimo Tatuapé Situado na Rua Tenente Gelas. Empreendimento novo, entregue a menos de 5 anos.
Proprietário avalia permuta por apartamento no litoral norte, de valor menor. Avalia carro tbm, EXCETO: citroen, renault, peugeot, km alta, batido, sinistro, leilão, etc)....
Condominio com lazer. Portaria e segurança 24hrs.
Localização privilegiada. Indicada para quem deseja ter mais funcionalidade em seu cotidiano, Contando com uma estrutura de comércio e serviços bem desenvolvida, a qual inclui supermercados, padarias, clínicas, farmácias, agências bancárias, academias, escolas e muito mais. Com esse conjunto de estabelecimentos à disposição, os moradores economizam tempo útil e ganham mais praticidade em seu dia a dia. A poucos minutos da Av Celso Garcia, Radial Leste, Marginais e principais vias de acesso do bairro. Como também estação de metrô Carrão.
Venha conhecer. Entre em contato conosco e agende sua visita. O seu novo imóvel espera por você.
Oferecemos assessoria completa para lhe trazer mais segurança, conforto, transparência e agilidade.
Compre e alugue com a imobiliária que mais vende e aluga na região. A RC e 3A Imobiliária possui diversas opções de imóveis. Residenciais, comerciais e industriais, para venda ou locação, além de empreendimentos em construção ou lançamentos.
*As informações foram fornecidas exclusivamente pelos proprietários e estão sujeitas a alterações a qualquer momento, bem como a disponibilidade do mesmo.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Tatuapé, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Tatuapé é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Largo São José do Maranhão
100 mPraça Comendador Adelino Ribeiro
470 mPraça Alfredo Hagge
490 m
Transporte
Este apartamento no Tatuapé tem fácil acesso ao transporte público.
Parada 1/2/3 - Retiro
200 mParada 1/2/3 - Antônio De Barros
280 mTerminal Aricanduva
380 m
Escolas
Morar no Tatuapé é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio São José do Maranhão
270 mUnivercidade Cidade de São Paulo - UNICID
730 mUniversidade Paulista
750 m