Venda R$ 462.000 | |
Condomínio | R$ 800/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamentos no Tatuapé de 30 a 37 m².
Rua Vilela, 624, Tatuapé, São Paulo/SP
Area útil/total 35m² / 50m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AF30065
Invista no Seu Futuro: Apartamentos no Tatuapé!
Apresentamos uma excelente oportunidade de investimento: apartamentos de 30 a 37 m² no coração do Tatuapé, com preços abaixo da tabela!
Tamanhos Ideais: Unidades compactas, perfeitas para quem busca conforto e praticidade.
Localização Privilegiada: Próximo a comércios, restaurantes e transporte público, garantindo fácil acesso a tudo que você precisa.
Oportunidade de Investimento: Preços abaixo da tabela, ideal para quem deseja diversificar seu portfólio ou adquirir seu primeiro imóvel.
Não deixe essa chance passar! Entre em contato para mais informações e venha conhecer seu próximo investimento!
REF. AF30065
Nota: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários e poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.