Rua Guandu, 44, Tatuapé, São Paulo/SP
Área útil113m²
Área total113m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento residencial à venda, vila regente feijó, são paulo - ap0985.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0985
Venha morar em excelente localização no Bairro do Tatuapé a 5 min a pé do shopping Anália Franco, Hospital São Luiz e Hospital Vitoria, Parque Ceret, Pão de Açúcar, Bares e Restaurantes tudo a pé e próximo de você.
Apartamento Garden, maravilhoso, totalmente reformado para receber amigos e familiares com todo o espaço e conforto. Possui 01 suíte master com closet, escritório, lavabo, sala de jantar e sala de estar e lavanderia.
Na varanda, a cozinha foi projetada para receber de uma forma muito especial, com uma bancada ao redor, onde podem ser serviços entradas para os convidados, enquanto é preparado desde uma receita gourmet, até um delicioso churrasco, pois conta com equipamentos.
Espaço para as crianças brincarem, a iluminação natural e ao por do sol que é um espetáculo à parte,
Conta ainda com 2 vagas, torre única, portaria e segurança 24 horas.
LAZER COMPLETO COM: Piscina adulto e infantil Brinquedoteca Churrasqueira ao lado da piscina Salão de festas com churrasqueira e forno de pizza Salão de Jogos Academia Spa Vestiário Mercadinho.
Venha conhecer esse imóvel.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Tatuapé, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Tatuapé é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Professor Augusto Baillot
110 mPraça Antonio Giaquinto
220 mPraça Antônio Gianquito
380 m
Transporte
Este apartamento no Tatuapé tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Ver. Abel Ferreira
60 mAvenida Regente Feijó, 949
130 mAvenida Reg. Feijó
150 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Tatuapé e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Pão de Açúcar Anália Franco
690 mDia Supermercados
720 mCarrefour Anália Franco
960 m