- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento Duplex à venda | 85m² | 2 dormitórios | 2 vagas - Vila Madalena - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AD0013
Apartamento duplex impecável na Vila Madalena com 85m² de área útil, repleto de armários em todos os ambientes.
2 dormitórios no piso superior, sendo um com closet, sala integrada a cozinha, terraços, lavabo, amplo espaço para home office, ar condicionado portátil, banheiro social, área de serviço e
2 vagas de garagem fixas.
O imóvel está muito conservado, pronto para morar, com pintura nova, persianas lavadas e reguladas, rejuntes novos nos pisos do banheiro, lavabo, terraços e cozinha.
Muito bem localizado, próximo ao metrô Vila Madalena e cercado de toda infraestrutura de comércios e serviços da região.
O condomínio possui lazer completo: piscina, academia, sauna, sala de descanso, dois espaços com churrasqueiras e fornos de pizza, quadra de basquete, espaço criar, salão de jogos, cinema, espaço zen.
Agende sua visita.
