Venda

R$ 1.160.000

Condomínio

R$ 1.289/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Oscar Caravelas, Sumarezinho, São Paulo

  • Area útil/total  72m² / 72m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 795968

Apartamento novo no contrapiso de 72 m2, distribuídos em 2 quartos, sendo 1 suíte, sala com varanda, cozinha integrada, área de serviço e 1 vaga de garagem.
O condomínio oferece piscina adulto e infantil com bar, espaço gourmet, salão de festas, salão de jogos, sauna e área de descanso, brinquedoteca, playground, rooftop com churrasqueira, forno de pizza e jacuzzi, academia, área zen, bicicletário, gerador, portaria 24h e segurança.
Localizado a 9 minutinhos de caminhada da Estação Vila Madalena do metrô - linha verde, próximo a cafés charmosos, bares descolados e restaurantes com gastronomia variada, galerias, ateliês, estúdios e centros culturais que dão uma identidade artística à região e com oferta de serviços e comércios ao redor para faciltar o dia a dia.
Venha conhecer! Agende já sua visita e deixe-o do seu jeito!



0507

Publicidade
Publicidade